Marketing de Conteúdo

Custa cerca de 62% menos do que o marketing tradicional e gera em torno de 3 vezes mais leads.

O que é Marketing de Conteúdo?

Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing onde você cria e distribui conteúdo para engajar seu público-alvo. Esse conteúdo pode ser artigos para blog, e-books, manuais, reviews, textos para redes sociais, vídeos, infográficos, webinars e muito mais.

Oferecer conteúdo de qualidade para seu potencial cliente fará com que ele chegue até você naturalmente. Chegando de forma orgânica até seu conteúdo, vai ser muito mais fácil converter isso em vendas.

Além disso, hoje em dia, cerca de 80% das pessoas que buscam por um produto, serviço ou informação no Google prefere clicar em resultados orgânicos, enquanto apenas 20% clica nos anúncios. Mais um ponto para o marketing de conteúdo!






Sabemos o que funciona e o que não funciona no marketing de conteúdo e produzimos conteúdos personalizados para cada cliente, de acordo com sua necessidade e poder de investimento.

Os conteúdos produzidos pela Pandartt são sustentados por 3 pilares: escalar sem perder qualidade, construir autoridade e converter.




Escalar sem perder qualidade

Não tem segredo: marketing de conteúdo é uma estratégia comprovadamente eficaz, mas precisa ser feita do jeito certo.

Escalar corretamente a produção de conteúdo sem perder o padrão de qualidade é um desafio de muitas empresas. Essa tarefa se torna muito mais simples quando executada por uma equipe que já testou diversas metodologias e tem experiência em variados segmentos, como a Pandartt.

Estudamos seu negócio para entregar conteúdo de qualidade com base nos assuntos mais relevantes, na medida certa.


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Construir autoridade

Um dos grandes diferenciais do marketing de conteúdo é fazer o cliente chegar até a sua empresa, enquanto nos modelos tradicionais de marketing é a empresa quem vai atrás dos clientes.

Produzir conteúdos educativos e que realmente entreguem valor ao seu público-alvo é a forma mais eficaz de construir autoridade.

Para quem já tem um site, um dos maiores obstáculos para conseguir uma venda não é falta de tráfego, e sim falta de confiança. Quando você entrega valor em forma de conteúdo, mostra que está preocupado com as necessidades do seu público.


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Converter

Conteúdos de qualidade são capazes de estabelecer um relacionamento de confiança entre a sua empresa e o seu cliente.

Uma pesquisa mostrou que cerca de 85% das empresas afirmam ter mais sucesso em suas ações de marketing quando passaram a investir em conteúdo. Mais impressionante ainda: as taxas de conversão das empresas adaptas do marketing de conteúdo são cerca de 6x maiores em comparação às não adeptas.

Estratégias bem planejadas, foco na criação de valor, conteúdos que inspiram confiança e impactam positivamente o lead ajudam a converter muito mais e são a especialidade da Pandartt.


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Quer mais?

  • Atualmente, cerca de 70% das empresas brasileiras já investem em produção de conteúdo;
  • As empresas que têm um blog conseguem gerar até 126% mais leads;
  • Empresas que têm um blog recebem até 55% mais visitantes em seu site;
  • Empresas que têm um blog apresentam cerca de 7,8x de crescimento anual de tráfego em seu site.

  • Vamos crescer juntos?

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