Você tem milhões de motivos para investir no Marketing de Conteúdo
Marketing de Conteúdo não é conversinha.
É conversão.
Estudos recentes apontam que, em média, 53% do tráfego de um site vem da busca orgânica, enquanto apenas 27% vem da busca paga, ou seja, dos anúncios. Será que não é hora de repensar suas estratégias de marketing e investir em produção de conteúdo?
O Google recebe, diariamente, mais de 99.000 buscas por segundo. As pessoas estão fazendo pesquisas o tempo todo. Uma informação, um serviço, um produto. Sua empresa está posicionada como uma possível alternativa para essas pessoas? Se a resposta for "não", você está perdendo dinheiro.
Informar para gerar confiança. Educar para converter. Esses são os grandes propósitos do conteúdo produzido pela Pandartt. Mais do que colocar a sua empresa na primeira página do Google, queremos aproximar você do seu público-alvo, tornando a experiência mais completa e agradável, desenvolvendo sua autoridade dentro do segmento e, assim, fazendo com que seus visitantes se tornem leads importantes e engajados com a sua marca.
Sua empresa na primeira página do Google
Cerca de 91% das buscas na internet são feitas no Google. Nós trabalhamos com produção de conteúdo de qualidade para posicionar sua empresa no topo dos resultados orgânicos.
3 a 4
é o número médio de buscas que uma única pessoa faz por dia no Google.
78%
dos Diretores de Marketing acreditam que o Marketing de Conteúdo é o futuro.
73%
das empresas contam com alguém para supervisionar sua estratégia de conteúdo.
Mais de 99% das pessoas que fazem uma pesquisa no Google clicam no primeiro resultado orgânico. Ou seja, distribuir conteúdo de qualidade através de um blog ainda é a melhor forma de gerar tráfego qualificado.
Nutrir leads através de e-mail marketing, engajar o público-alvo nas redes sociais e criar materiais ricos gratuitos, como e-books, também são estratégias importantes e todas elas têm como alicerce um excelente conteúdo.